Destaques
CERIMÓNIA DO 34º ANIVERSÁRIO DA EMAFAN
INÍCIO . . CERIMÓNIA DO 34º ANIVERSÁRIO DA EMAFAN

CERIMÓNIA DO 34º ANIVERSÁRIO DA EMAFAN

Decorreu no dia 1 de junho de 2019 a cerimónia do 34º aniversário da Escola Militar Aeronáutica da Força Aérea Nacional (EMAFAN) e o encerramento do curso de Pilotagem 1/2016. O evento foi presidido pelo Excelentíssimo Comandante da Força Aérea Nacional, General Altino dos Santos, tendo contado com a presença de altas entidades civis e militares, incluindo a cooperação portuguesa.

Do relevante evento destacaram-se as alocuções do Sr. Comandante da EMAFAN, Coronel João Luís Lopes e do Sr. General Comandante da Força Aérea Nacional, Altino dos Santos em que foi enaltecido o empenhamento de todo o contingente da Unidade, que, com sabedoria e dedicação, conseguiu cumprir a sua missão, ultrapassando as dificuldades que decorrem da crise económica que se vive no País. Igualmente relevante a rendição do Porta-Bandeira Nacional e o Brevetamento de 11 novos Pilotos recém formados.

De referir ainda o saudável convívio de confraternização que decorreu após a cerimónia onde foi possível conviver e partilhar experiências, emoções e histórias de vida, com militares de várias nacionalidades, num ambiente de grande amizade e representativo de uma aprazível cooperação.




Cerimonia EMAFANCerimonia EMAFANCerimonia EMAFAN